terça-feira, 14 de abril de 2009

A bóia

Não estou falando da hora do rango não!

A bóia é minha prancha, a primeira comprada do meu amigo IceMan!

Feita sob medida para as medidas dele, que por sorte são iguais as minhas, pareceu muito boa para um iniciante como eu.

A dica para os novos surfistas é essa, tente comprar uma prancha usada. Geralmente o preço é bem abaixo de uma nova, meio óbvio isso, mas acho que vale a pena lembrar.

Além da prancha, tem o leashe ou a cordinha e uma capa para guarda-la e facilitar o transporte.

Na minha primeira ida ao litoral, transportei ela no meio do carro, entre os bancos, mas já estou indo atrás de um suporte para o teto do carro. Aliás, eu soube até que poderia ter levado uma multa por transportá-la entre os bancos.

Olha ela aqui:

E no próximo post. A primeira das 4 lições do surf que aprendi nesse fim de semana.

Abração,

Fernando Cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário