segunda-feira, 13 de abril de 2009

A primeira experiência

Aqui estou eu mais uma vez escrevendo para o mundo sobre algo novo.

Para os que não me conhecem, prazer, sou Fernando Salvio ou Cabelo para os mais chegados, ou que me conheceram assim:


Sou um cientista da computação, quase formado por 0,5 ponto e algumas faltas. Fiz minha estréia na TV pela Alltv, apresentando 4 programas Jogos80 e também estou tendo a oportunidade de participar do curta metragem Holocausto Alienígena, no papel de Bruce. :-D Além do recente interesse pelo Surf, também jogo e conheço bastante de videogames, escrevi o blog de games da MTV por um tempo, também pratico SwáSthya Yôga e trabalho para uma grande empresa de telefonia na área de Bancos de Dados.


Além do Palhaço Surfista, mantenho apenas em memoriam:

filosofiasdefernando.blogspot.com
jogos80.blogspot.com
jogos80.com

Agora criei esse blog para relatar minhas experiências com minha bóia em águas salinas. :-D

Neste fim de semana de Páscoa fiz minha estréia no Surf amador. Talvez não tenha sido uma data muito propícia para isso, já que um ciclone atingiu a costa e provocou uma ressaca braba, deixando o mar bem incomodado e fazendo boa parte da praia desaparecer.



Para um post de apresentação, está de bom tamanho.

Em breve minha primeira experiência e as 4 lições que aprendi.

Fernando Cabelo

Um comentário:

  1. Hahaha... falei pra você que era um final de semana sinistro para iniciar hehehe ... bom saber que sobreviveu !!! e a bóia, resistiu à primeira sessão ou já partiu no meio kkkkkk abs !! boa sorte e qq coisa dá um grito

    ResponderExcluir